Como chegar aqui
A Quinta da Lontra está situada no centro de Portugal, no Rio Mondego, perto da vila de Póvoa de Midões, Tábua.
Os nossos aeroportos mais próximos são Lisboa e Porto internacional.
A Quinta da Lontra está na zona rural e o transporte público é limitado. Recomendamos que os hóspedes aluguem um carro, se desejarem explorar esta região com mais detalhes.
Conduçao
Porto Aeroporto
A1/IP3 auto-estrada 2 hrs.
Lisboa AEroporto
A1/IP3 auto-estrada 2.5hrs
As portagens devem ser pagas quando circula por auto-estradas. Pode pagar os pedágios em euros ou com cartão de crédito. No entanto, as empresas de aluguer de veículos normalmente aconselham e oferecem um sistema de pré-pagamento para quaisquer tarifas de pedágio.
A etapa final da jornada para a Quinta é por uma estrada de terra batida com cerca de 1 km. Os carros de aluguer normais transitam com facilidade, mas carros desportivos e de suspensão baixa terão maiores dificuldades. Pedimos a todos os hóspedes que sigam as instruções que enviamos para evitarem perder-se na chegada ao vale e à Quinta da Lontra.
Estacionamento
Há muito espaço de estacionamento gratuito na Quinta.
Grupo de transporte do aeroportos
Para grupos podemos organizar o transporte a partir de ambos os aeroportos.
Viajar de comboio e autocarro de Carregal do Sal (9km de Quinta da Lontra)
Preços e calendário :
De autocarro/ônibus: www.rede-expressos.pt
De comboio: www.cp.pt
Há uma praça de táxis perto da estação de ônibus. A viagem de Tábua até nós é de apenas 15 minutos ou podemos providenciar uma coleta. Entre em contato para obter preços e mais informações.
Viajar de Tábua (9km from Quinta da Lontra)
Tabua tem um serviço de ônibus direto de Lisboa e Porto. Para horários de viagem, preços e horários, consulte:
Há uma praça de táxis perto da estação de ônibus. A viagem de Tábua até nós é de apenas 15 minutos ou podemos providenciar uma coleta. Entre em contato para obter preços e mais informações..
Contate-nos
Se voce tiver alguma dúvida ou quiser reservar, entre em contacto connosco. Falamos inglês, hebraico, russo, ucraniano e, cada vez mais, português.